PLANO DE GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA
O PGRSS se dispõe de uma forma organizada todos os critérios que deve haver em um programa de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde, porém, a sua desvantagem é que o mesmo é extenso, dificultando que o profissional busque de forma rápida o que é do seu interesse no momento.

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE – UNINCOR
É um PGRSS menos extenso, porém, algumas informações são repetitivas, tornando a leitura desinteressante. A vantagem do PGRSS é que o mesmo possui bastante imagens facilitando o entendimento do profissional que está realizando a busca.

PGRSS - PLANO DE GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE- LAB. De Patologia
O PGRSS dispõe de forma incompleta, mas, um diferencial é que o mesmo possui um tópico sobre primeiros socorros, que é interessante e válido pois pode ocorrer algum acidente na rotina de trabalho  .

Planejamento do nosso PGRSS:
Para fazer o PGRSS  do nosso laboratório optaríamos por seguir o modelo do PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE – UNINCOR  tratando da presença de imagens dos setores exemplificando cada setor e estrutura do laboratório.

Sobre a organização do Plano de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde da Procuradoria Geral da República  é bastante interessante então seguiríamos a organização deles.
O fato do PLANO DE GERENCIAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE- LAB. De Patologia ter o tópico de primeiros socorros o tornou diferencial, por esse motivo adicionaríamos esse tópico ao nosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog